quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Joyce!


Aparentemente as pessoas gostam de me julgar,dizer que eu tenho espírito de capitã e que gosto das coisas feitas do meu jeito.Mas elas nunca sequer me perguntam:’’Olá Joyce,quem é você?’’,só estam prontas para me julgar.Todas elas.


Eu sou uma garota relativamente calma,ou seja,pra mim,só tem direito de receber o meu respeito quem me respeita.Eu tenho um problema,foi mal eu sei que é vários,mas pelo menos um deles é bom trancrever:Eu sou muuuuuuuuuuito amiga.Estou sempre disposta a ajudar quem eu gosto,nem que for com uma simples mensagem de texto.Sou extrovertida e engraçada,fala sério,isso ficou parecendo publicidade de jornal pra arranjar namorado,o que eu simplismente quero dizer é que comigo,concerteza você não iria parar de rir.
Sou bem ampla nas coisas que gosto de fazer.Adoro de paixão livros,principalmente aqueles bem grossos e com conteúdos marcantes;amu jogar vôlei;sou viciada em música,música boa;e adooooro um filmezinho num fim de noite de sábado,com direito a muuuuuuuito chocolate, pipoca e refrigente.


Sou muito divertida,mas também sei ser séria quando é preciso.Sou muito ligada a natureza,não que eu seja rippie e nem que tenha alguma coisa contra.Gosto de me divertir em massa,com muitas amigas num lugar especial e também gosto de ver as pessoas felizes e se divertindo ao meu redor.


Muitas,inúmeras coisas me tiram do sério,as vezes só pela existência de uma pessoa,o que não é no seu caso,fique tranquilo.Duas delas é que eu não suporto mentiras e pessoas falsas,dizendo muitas vezes coisas agradáveis na nossa frente,mas pelas costas falando muito mal.


O que me acalma são coisas simples,como por exemplo um pavê,observar o crepúsculo caindo ao final da tarde,cantar,mas de todas as coisas o que mais funciona é segurar um objeto é mandá-lo bem,mas bem longe mesmo,rsrs,fazer o que,é o que funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário