quarta-feira, 1 de setembro de 2010

julia

MEU EU!!


Meu nome é Julia , tenho 14 anos , nasci no dia 31 de agosto de 1996 na cidade de Espírito Santo do Pinhal , estado de SP.


Eu adoro ler livro nas horas vagas , assistir um filme , ir no cinema , nadar quando esta calor, andar de bicicleta passear com minha família principalmente , navegar na internet e sou apaixonada por animais como por exemplo um tigre


Sou baixa não muito magra e tenho cabelo e olhos castanho , dependendo do lugar onde estou sou muito quieta , quando estou com minhas amigas e família sou extrovertida e as vezes eu sou chata.


Odeio pessoas que gosta de se achar superior aos outro, odeio mentiras , o que mais me tira do serio são aquelas meninas que fica com 1 ou 2 meninos por dia e depois reclamam que são chamadas de nomes desagradáveis .


Apesar de tudo o que me acalma é sentar e ler um bom livro , comer maracujá , assistir um filme comendo pipoca com minha família , enfim resumindo o que me acalma é o divertimento.

Joyce!


Aparentemente as pessoas gostam de me julgar,dizer que eu tenho espírito de capitã e que gosto das coisas feitas do meu jeito.Mas elas nunca sequer me perguntam:’’Olá Joyce,quem é você?’’,só estam prontas para me julgar.Todas elas.


Eu sou uma garota relativamente calma,ou seja,pra mim,só tem direito de receber o meu respeito quem me respeita.Eu tenho um problema,foi mal eu sei que é vários,mas pelo menos um deles é bom trancrever:Eu sou muuuuuuuuuuito amiga.Estou sempre disposta a ajudar quem eu gosto,nem que for com uma simples mensagem de texto.Sou extrovertida e engraçada,fala sério,isso ficou parecendo publicidade de jornal pra arranjar namorado,o que eu simplismente quero dizer é que comigo,concerteza você não iria parar de rir.
Sou bem ampla nas coisas que gosto de fazer.Adoro de paixão livros,principalmente aqueles bem grossos e com conteúdos marcantes;amu jogar vôlei;sou viciada em música,música boa;e adooooro um filmezinho num fim de noite de sábado,com direito a muuuuuuuito chocolate, pipoca e refrigente.


Sou muito divertida,mas também sei ser séria quando é preciso.Sou muito ligada a natureza,não que eu seja rippie e nem que tenha alguma coisa contra.Gosto de me divertir em massa,com muitas amigas num lugar especial e também gosto de ver as pessoas felizes e se divertindo ao meu redor.


Muitas,inúmeras coisas me tiram do sério,as vezes só pela existência de uma pessoa,o que não é no seu caso,fique tranquilo.Duas delas é que eu não suporto mentiras e pessoas falsas,dizendo muitas vezes coisas agradáveis na nossa frente,mas pelas costas falando muito mal.


O que me acalma são coisas simples,como por exemplo um pavê,observar o crepúsculo caindo ao final da tarde,cantar,mas de todas as coisas o que mais funciona é segurar um objeto é mandá-lo bem,mas bem longe mesmo,rsrs,fazer o que,é o que funciona.

Simplesmente Gi...

Sou Giovanna Maria, e realizo junto com a turminha do Programa Jovem Rurbano as oficinas de informática.



Sou uma pessoa apaixonada por tudo que chamamos de vida. Sou muito amiga, extrovertida, apaixonada, alegre, dedicada, sonhadora, comunicativa e auto astral...


Amo minha família, meu namorado, meus grandes amigos... Adoro viajar, passar, conversar, ensinar, dar risadas, fazer novas amizades, a natureza, o meio rural e muito mais...


Estou na Crescer no Campo desde 2005, e isso é motivo de muita alegria para mim. Adoro ensinar e passar um pouquinho do que sei para os outros.


Acredito que uns dos segredos da vida é um sorriso no rosto e que de tudo se tem um lado bom... Então basta sorrir e ser feliz, aproveitando ao máximo a vida que é maravilhosa!!!

Sejam Todos Bem Vindos ao blog Jovem Rurbano!!!


Estamos aqui para contar um pouco do que fazemos na ONG Crescer no Campo.
Nós ,da Crescer no Campo, somos de Espírito Santo do Pinhal e o nosso núcleo é na ETEC Colégio Técnico Agrícola.
Os dias em que são realizadas as oficinas é de segunda e quarta- feira.
De segunda-feira são realizadas duas oficinas :
- A de Viola e Violão com os educadores Gilmar França  e Wagner Luís;
- E a de SuperAção com os educadores Tatiane Anardino e Victor Goulart.
De quarta-feira também são realizadas duas oficinas:
- A de Informática com a educadora Giovanna Maria;
- E de Recado Jovem com a educadora Roberta Lellis.
Será muito divertido compartilhar nossos momentos virtuais com vocês!

Vamos blogar?

Por: Joyce Helena e Julia